24 de abril de 2012

Prefeito de Nova Luzitânia não cumpriu nem metade do que foi prometido em campanha


Victor Hudsen – Grupo UN/São Paulo

O Grupo UN fez um levantamento das promessas feitas em campanha pelo atual prefeito de Nova Luzitânia, Germiro Ferreira Lima (PSDB), com base em cartilhas que foram distribuídas durante a eleição passada, e constatou que nem metade das promessas foi cumprida na atual administração.

A atual administração enfrentou durante o mandato inúmeros problemas, sobretudo com as obras que foram construídas, que apresentaram inúmeros problemas estruturais como infiltrações e rachaduras. Entre elas: o barracão multiuso que abriga uma fabrica na cidade e a creche escola que ainda passa por pequenas reformas estruturais, menos de 1 ano após sua construção.

O prefeito cumpriu a promessa de um médico atendendo no centro de saúde até às 22 horas, porém, durante seu mandato, por muitas vezes faltarem medicamentos básicos para a população que ainda reclama do atendimento no local. As obras do portal do recinto também devem ficar prontas até junho e outras obras que foram prometidas já estão em andamento.
Na lista do que foi prometido e não cumprido, está o canil da cidade, que iria servir para retirar os cães, gatos e outros animais abandonados pelas ruas. As casas populares, pelo menos em parte não deve sair do papel até o fim do mandato, segundo a administração por impasses gerados pela Fazenda Santa Enerstina, antiga dona do local onde serão construídas as moradias.

Cerca de 40% das promessas de campanha, entre obras e serviços públicos foi cumprido, o restante, não havendo tempo hábil para sair do papel até junho, devem ficar mesmo só na promessa.

Em tempo – A utilização desta matéria só será permitida mediante pagamento de seus direitos administrativos (isso não significa a compra do conteúdo e os créditos devem ser dados ao Grupo UN de Notícias). A reprodução em outros veículos de comunicação e em redes sociais é vedado a aqueles que não são membros da UnBlog Comunicação. O desrespeito dessas regras acarretará em processos na justiça com base na LDA (Lei de Direitos Autorais).      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua Opinião.

wibiya widget